São Paulo, 07 de dezembro de 2020. Segunda-feira.

276 dias em isolamento. 

6.605.803 casos totais de contaminação por Covid.

177.031 mortes totais desde o início da pandemia.

Da Folha de SP: O STF (Supremo Tribunal Federal) barrou por 6 votos a 5 a possibilidade de reeleição do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). Para a maioria dos ministros, a recondução é inconstitucional. O voto do presidente do STF, Luiz Fux, não foi divulgado. Mas ele divergiu do voto do relator Gilmar Mendes, que autorizava a reeleição.

Hoje eu não estou bem. Atingiu-me uma tristeza, melancolia e solidão. O cuidado com a casa, com o filho, com as compras, com a roupa, com a comida… nada resta… Ando às voltas com as tarefas e não respiro. Quero respirar, quero viver para mim apenas, nem que seja só por um instante.

Publicado por Fernanda Serpa

Formada jornalista há 15 anos, sou produtora de conteúdo freelancer. Especializada em redação web, também tenho grande carinho pela criação de ficções e poesias. Sou budista, mãe do Dante e culinarista por hobbie.

Deixe um comentário